Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Condutor de embarcação é autuado pela Marinha por uso excessivo de álcool em Santa Terezinha




COMPARTILHE

A Agência Fluvial de São Félix do Araguaia realizou, no período de 26 a 28 de julho, ações da Operação Verão no município de Santa Terezinha. Foram abordadas 44 embarcações, tendo nove notificadas, além de um condutor autuado por uso excessivo de álcool, aferido por meio de etilômetro.

Por ocasião da Operação, a equipe reforçou orientações aos barqueiros que prestam serviços de travessia do Rio Araguaia para passageiros até a área do Festival de Praia do município, destacou a importância do uso de coletes salva-vidas e o cumprimento do limite de passageiros de cada embarcação.

A Operação Verão é uma campanha da Marinha do Brasil voltada para a conscientização e fiscalização do tráfego aquaviário nas áreas de maior concentração de embarcações, sobretudo as de esporte e recreio e as de turismo náutico, por ocasião de férias e feriados prolongados.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia