Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Corpo de jovem que se afogou no Rio Araguaia é encontrado no Distrito de Barreira de Campos




COMPARTILHE

O corpo da jovem Verônica Oliveira, conhecida popularmente por Justin Oliveira, foi encontrado no Rio Araguaia, na manhã desta segunda-feira (05) de agosto.

A moça estava desaparecida desde o último sábado (3), quando tomava banho, na companhia de sua namorada no Distrito de Barreira de Campos em Santana do Araguaia.

O resgate foi acompanhado pela Polícia Militar, juntamente com populares e o Corpo de Bombeiros, que passaram durante o domingo dia 04 procurando pela vitima.

Verônica Oliveira era muito conhecida na região, devido as suas atividades esportivas, ela era atleta de futebol amador e defendeu varias equipes locais, sua trágica morte gerou inúmeras condolências nas redes sociais. Depois do resgate do corpo e dos procedimentos legais, Verônica Oliveira foi sepultada no Distrito de Casa de Tabua onde residem seus familiares. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia