Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Transexual é agredida com caco de vidro pelo marido e quase perde a visão em Cuiabá




COMPARTILHE

Uma transexual de 39 anos foi agredida pelo marido, na noite dessa segunda-feira (5), em Cuiabá. O suspeito usou um pedaço de vidro feri-la no pescoço e no rosto. Um dos cortes quase atingiu o olho da vítima. O agressor, de 22 anos, foi preso e deve responder por lesão corporal.

De acordo com o depoimento da vítima, ela estava em casa, quando o marido chegou e disse que furaria os olhos dela. Na tentativa de se defender e segurar o agressor, ela quebrou um dos dedos.

Ainda assim, ele consegui fazer cortes no pescoço e no rosto dela. Ela contou ainda que não é a primeira vez que o marido a agride.'Na semana passada, ele chegou em casa bêbado e quebrou os móveis. Ontem ele disse que furaria meus olhos e quase furou mesmo", relatou. A transexual foi socorrida e levada da Policlínica do Verdão. Ela precisou de três pontos no rosto, próximo ao olho direito. A vítima foi liberada após o atendimento médico


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia