Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Após tentativa de fuga na grande Belém, Matemático volta a contar os dias atrás das grades




COMPARTILHE

Wellington da Silva Barros, vulgo ‘’Matemático’’, elemento acusado de participação no assassinato na cidade Tucumã, no sul do Pará, voltou a fazer conta atrás das grades.

Ele foi apontado pela polícia, de ter participado do assassinato de Lucas Oliveira dos Santos, crime ocorrido no mês de fevereiro deste ano, ele havia fugido da cadeia de Americano, localizado na cidade de Santa Izabel, na grande região metropolitana de Belém. Matemático, fugiu juntamente com mais 15 detentos, que estavam custodiados no Centro de Triagem Metropolitano II.

A fuga em massa ocorreu no último dia 17 de julho. O acusado estava na companhia de Cássio Silva Carvalho, quando foi capturado pela Policia Civil em Marabá. Com a dupla, os policiais encontraram 16 quilos de maconha, cinco celulares e quatro aparelhos de televisão que haviam sido roubadas pela dupla. Agora o ‘’especialista’’ em números de delitos, vai ficar contando os dias e as horas passar atrás das grades. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia