Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Suspeitos que trocaram tiros com a PM durante perseguição em Confresa são identificados




COMPARTILHE

Policiais militares de Confresa apreenderam na noite da ultima terça-feira (06.08), uma espingarda calibre 12 e uma camionete L200. Diligências continuam na busca dos suspeitos que foram identificados, mas conseguiram fugir.

Os militares realizavam bloqueio na Avenida Centro Oeste quando quatro homens demonstraram nervosismo. O motorista estacionou o veículo e todos desceram, porém, apenas dois retornaram para o carro. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida, o que deu inicio a uma perseguição.

Em certo momento, os policiais observaram que um dos homens dispensaram uma espingarda calibre 12 no chão. Logo em seguida, ainda em perseguição, os suspeitos atiraram em direção a viatura, que foi revidado. Eles abandonaram logo em seguida o veículo no pátio do aeroporto e entraram em um matagal.

Foi realizada varredura no local, porém, os suspeitos não foram localizados. Dentro do veículo estava uma cápsula de munição calibre 12 deflagrada, na arma encontrada no chão mais cinco munições intactas e dentro de uma meia mais oito munições intactas. Arma, munições e veículo encaminhados à delegacia da cidade.

Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Autor: AMZ Noticias com Maricelle Lima


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia