Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Operação policial prende dupla de elementos suspeita de cometer assaltos em Tucumã




COMPARTILHE

Os indivíduos Ronildo da Silva Borges, de 23 anos e Josiel Silva de Sousa, de 20 anos, foram presos na tarde da última sexta-feira 09 de agosto, na cidade de Tucumã, região sul do Pará. A dupla é apontada pela polícia como autores de alguns assaltos na cidade.

A prisão dos suspeitos foi realizada por uma guarnição da policia Militar de Tucumã. Segundo informações da Polícia, a última vítima dos criminosos foi uma mulher, utilizando uma arma de fogo, eles subtraíram um telefone celular da mesma. 

De acordo com o delegado José Carlos Rodrigues, essa é a primeira vez, que a dupla é presa, mais a polícia tem informação, que eles já haviam cometido outros assaltos na cidade. Inclusive vítimas deles já compareceram na delegacia para registrar o crime sofrido.

Ainda segundo o delegado, já foi comunicado a justiça a prisão em flagrante dos suspeitos, com base no artigo 157 roubos com uso de arma de fogo. Em entrevista a reportagem local, Ronildo e Josiel negaram ter cometido outros roubos, admitiram apenas o roubo do celular. A dupla se encontra preso a delegacia de Polícia Civil de Tucumã a disposição da justiça. 


Autor: AMZ Noticias com Juscelino Show


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia