Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Comarca de São Félix do Araguaia abre seleção para credenciamento de conciliadores




COMPARTILHE

 

A juíza Janaína Cristina de Almeida, diretora do Foro de São Félix do Araguaia (1200 km ao sul de Cuiabá), determinou a publicação do Edital n. 08/2019-DF, que torna público a abertura do processo seletivo para o credenciamento de conciliadores.

Os conciliadores são particulares que colaboram com o Judiciário na condição de auxiliares da Justiça, prestando serviço público relevante, sem vínculo empregatício e responderão pelas contribuições previdenciárias e tributárias.

Os candidatos deverão seguir os seguintes requisitos básicos para o credenciamento: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter nível superior comprovado; idade mínima de 18 anos; não possuir antecedentes criminais e não estar sendo demandado em ação de natureza cível.

Os candidatos também não podem ter processo em andamento no Juizado Especial da Comarca; não exercer quaisquer atividades político-partidárias; não ser filiado a partido político e não representar órgão de classe ou entidade associativa.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa por meio de prova objetiva, que conterá 50 questões de múltiplas escolhas e terá duração de quatro horas. Na Escola Estadual Professora Hilda Rocha de Souza, situada na rua Severiano Neves, s/n, Centro.

Para mais informações entrar em contato com a Comarca de São Félix do Araguaia: (66) 3522-1148/1946. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, na Diretoria do Fórum, no período de 19 de agosto a 30 de agosto, entre 13h e 18h. Confira o edital completo AQUI..

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia