Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Celpa promove Caravana da Negociação para atender vários serviços a população de Tucumã




COMPARTILHE

O município de Tucumã recebe mais uma vez o mutirão de atendimentos da Celpa, que oferece aos clientes negociação e renegociação de débitos acima de 90 dias com maior flexibilidade, cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED e diversos outros serviços. Os atendimentos serão nos dias 12, 13, 14, 16 e 17 de agosto.

Nos três primeiros dias, a Caravana da Negociação estará no Centro Comunitário do bairro Vale das Rosas, na Avenida Pitanga, no horário das 8h30 às 17h30, e também vai oferecer a troca de lâmpadas nestes dias. Já nos dias 16 e 17 de agosto, os atendimentos ocorrem na Praça Ronan Magalhães, no centro da cidade. Na sexta, o horário é de 8h30 às 17h30 e no sábado, das 8h às 12h.

Para a troca de lâmpadas, o cliente precisa levar documentos pessoais, estar em dia com a concessionária e levar até 5 lâmpadas que estejam em funcionamento. A Caravana da Negociação é promovida pela Celpa em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, e com o Ministério Público Estadual.

Esta é a terceira ação que a concessionária promove no município somente em 2019. Nas duas primeiras, foram atendidos cerca de 1100 clientes. Para o líder de cobrança da Celpa, Erik Soares, a expectativa é que novamente a Caravana seja bem recebida pelos moradores.

“Todas as vezes que realizamos ações em Tucumã, somos bem atendidos pela população, que comparece para resolver suas pendências e também trocar lâmpadas, que por serem de LED, são capazes de reduzir muito o valor da conta de energia. Nestes dias de atendimento, também teremos a Semana de Conciliação no Fórum do município, quando vamos receber clientes que possuem ações junto ao órgão”, explica Erik.

A Caravana da Negociação em Tucumã entre os dias 12 e 14 de agosto, das  8h30 às 17h30, o local de atendimento será no Centro Comunitário – Avenida Pitanga, S/N – Bairro Vale das Rosas, já  a troca de lâmpadas ocorre entre os dias 15 e 17 de agosto, das 8h30 às 17h30 (na Quinta e Sexta-feira); e das 8h às 12h (Sábado). No período da Caravana da Negociação, também vão ser atendidos clientes de municípios vizinhos, como Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Água Azul do Norte.  


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia