Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Homem é preso acusado de organizar declarações falsas de imposto de Renda em Redenção




COMPARTILHE

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (14),na cidade de Redenção a terceira fase da Operação Meiose. A operação desencadeada pela Polícia Civil de Redenção, efetuou a prisão de mais um suspeito de envolvimento em um esquema que falsificava documentos e declarações do Imposto de Redenção. Foi preso o técnico de Contabilidade Rubens da Cruz Andrade, conhecido popularmente como  ‘’Rubinho’’.

A prisão de Rubinho ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Vara Criminal da Comarca de Redenção. Segundo a polícia, Rubinho integrava uma organização criminosa comanda por Danner Rhegis, que foi preso na primeira fase da Operação  Meiose, ocorrida no último dia 26 de julho.

Ainda de acordo com a polícia, a função de Rubinho dentro do esquema criminoso seria a de organizar as declarações falsas de imposto de renda, ação essa que possibilitava a criação de um patrimônio fictício dos falsários, dando acesso à aquisição de créditos bancários e financiamentos fraudulentos nas agencias bancarias da cidade de Redenção.

Com a aquisição do dinheiro adquirido de forma fraudulenta, os integrantes da quadrilha, adquiriam maquinários pesados, carros de luxo, motos e outros bens. A operação foi comandada pelo delegado Lúcio Flávio e equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil de Redenção e Superintendência Regional da Polícia Civil do Araguaia Paraense. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia