Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020

Mulher é presa após atender ordens do “todo poderoso” e atear fogo em parque de Mato Grosso




COMPARTILHE

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar por provocar um incêndio na região do Parque Serra do Patrimônio, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. A suspeita, que apresenta sinais de transtorno mental, justificou a ação dizendo obedecer ordens do “todo poderoso”. A mulher é suspeita ter provocado outros incêndios na região.

Moradores acionaram a PM para atender uma ocorrência de incêndio no topo da Serra do Patrimônio, próximo às antenas de transmissão. A suspeita foi encontrada ateando fogo em uma área verde. Ao ser questionada sobre o motivo do incêndio, a mulher revelou que estava obedecendo ordens do “todo poderoso” para tirar o mal do local. A Polícia Militar chamou o Corpo de Bombeiros para conter o fogo, que acabou se alastrando na floresta.

Desde o início desta semana, Pontes e Lacerda vem sofrendo com constantes incêndios em áreas verdes, cerca de 12 focos, no total, e a PM suspeita que a mulher seja autora de pelo menos metade das ações. Os policiais conduziram a mulher à delegacia algemada apenas para preservar a integridade física na viatura. A polícia aguarda o comparecimento de algum familiar para tomar as providências cabíveis, caso seja comprovado que a mulher sofre transtornos mentais.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias