Domingo, 17 de Novembro de 2019

Mulher de 31 anos morre, após ser baleada e atropelada por namorado de 71 anos em Primavera




COMPARTILHE

Uma mulher foi assassinada depois de ser baleada e atropelada no final da tarde desse domingo (18) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a PM, o crime foi registrado por volta de 18h no bairro Centro-Leste.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos. O namorado dela, José de Carvalho, de 71 anos, é o principal suspeito do crime.

Magna foi encontrada ensaguentada na frente da casa do namorado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e os médicos levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As testemunhas disseram que escutaram um barulho de disparo de arma e viram quando o suspeito atropelou a vítima com a caminhonete dele.

A equipe policial entrou na residência e encontrou várias marcas de disparo e muito sangue em um dos quartos da casa de José. Magna não resistiu e morreu na UPA. Na tarde desta segunda feira, dia 20, depois de inumeras diligencias, forças policiais capturaram o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil


Autor: Márcio Falcão com TVCA


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia