Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Barra do Garças sedia neste dia 23, o 3º Encontro Regional Partidário do PSD de Mato Grosso




COMPARTILHE

A comitiva estadual do Partido Social Democrático (PSD) estará em Barra do Garças, nesta sexta-feira (23), para o 3º Encontro Regional da sigla. O evento busca iniciar as conversações para as próximas eleições municipais, em 2020, e realizar a solenidade de novas filiações de lideranças políticas.   

O encontro ocorre a partir das 18h30, na Escola Laura Vicunha, e deve contar com a presença do presidente do partido no estado, Carlos Fávaro. Ele estará acompanhado de outras lideranças estaduais, além de prefeitos, vereadores e lideranças partidárias de toda a região.   

O evento vai ocorrer no exato dia em que as primeiras lideranças do PSD apresentou o pedido de registro do partido ao Tribunal Superior Eleitoral, em 2011. Nesta semana, a legenda faz oito anos desde sua fundação.   

Mesmo participando de apenas duas eleições gerais e duas municipais, o partido é bastante expressivo a nível nacional. Hoje, ele tem a segunda maior bancada do Senado, com 10 integrantes. Na Câmara Federal, o PSD elegeu, em 2018, a quinta maior bancada, com 34 deputados.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia