Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Homem é preso por estupro após fugir com menor de 13 anos em Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

Um homem que estava mantendo um relacionamento amoroso com uma adolescente, de 13 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (20.08), na zona rural do município de São Félix do Araguaia, após a vítima fugir de casa para ir morar com o suspeito. A ação da Delegacia de Porto Alegre do Norte resultou na autuação em flagrante do suspeito, R.B., 23 anos, por estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após a mãe da adolescente procurar a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, no dia 18 de agosto, informando que sua filha, de 13 anos, estava namorando um homem, de 23, sem seu consentimento. Segundo a comunicante, ela por diversas vezes, insistiu para que a filha terminasse o “namoro”, porém sem sucesso.

No sábado (16), o jovem apareceu na residência para buscar a menina para ir morar com ele na fazenda em que trabalhava, na região do distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia. A mãe tentou impedir que a filha deixasse a casa, porém a menor disse estar apaixonada pelo suspeito e que iria embora com ele.

Diante dos fatos, os policiais civis de Porto Alegre do Norte iniciaram diligências ininterruptas com objetivo de localizar o casal. Na tarde de terça-feira (20), a equipe logrou êxito em abordar o suspeito e a vítma em uma propriedade rural no distrito de Espigão do Leste.

Na ocasião, o suspeito, R.B. de 23 anos e a adolescente, L.F.B. de 13 anos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte. Após ouvir a menor e interrogar o suspeito, a delegada Carla Evangelista Linderberg Nogueira, lavrou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia