Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Seleção de Juniores de Porto Alegre do Norte é a grande campeã da 12ª Copa Bosaipo




COMPARTILHE

Aconteceu no ultimo final de semana no município de São José do Xingu a 12ª edição da Copa Bosaipo de futebol de campo, nas modalidades masculinas e femininas com participação de mais 50 equipes da região Norte Araguaia.

A Copa Bosaipo retornou ao calendário regional depois de uma pausa, o retorno se deu após investimentos do deputado estadual Faissal Calil. Na modalidade masculina a seleção porto alegrense de juniores, comandada pelo professor Elismar Vieira se sagrou se campeã.

Os jovens entre 14 a 20 anos se destacaram na copa e obteve um excelente resultado, garantindo o primeiro lugar, os vencedores receberam a premiação de R$ 10.000,00 e o time segundo colocado R$ 2.000,00. De acoirdo com a assessoria local, esse time é fruto de um trabalho que vendo sendo desenvolvido há mais de 06 anos se consagrando seleção oficial de Porto Alegre do Norte. O professor Elismar ainda trabalha com crianças menores através da escolinha de futebol que acolhe crianças e jovens de 07 a 17 anos.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Elenir Afonso e o Coordenador Municipal de Esporte, Pedro Valdo (Dóca) também não medem esforços para apoiar o esporte local, e incentivar a equipe a participar de todos os eventos e campeonatos que acontecem na região e no estado.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia