Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Concessionária emite nova nota para explicar problema de abastecimento de água em Confresa




COMPARTILHE

A concessionária Águas de Confresa emitiu nova nota dando explicação para os vários transtornos ocorridos no ultimo final de semana, no sistema de abastecimento de água do município.

Segundo a nota, técnicos da empresa continuaram nesta segunda-feira (26.08) os serviços iniciados no domingo com os testes e ajustes necessários para colocar a nova adutora de água em funcionamento.

A concessionária esclarece que os trabalhos se estenderam devido às complicações ocorridas durante a execução do serviço no domingo (25.08). Após a conclusão dos trabalhos, a previsão é que abastecimento retorne gradativamente e se normalize em 24 horas. A concessionária informou ainda que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade. 

A adutora faz parte do conjunto de melhorias para aumentar a capacidade de abastecimento de água na cidade, que será ampliado de 140 mil litros de água por hora para 270 mil litros de água por hora. A empresa pede a compreensão da população pelos transtornos causados e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais. Para mais informações a Águas de Confresa está à disposição pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia