Terca-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

Grávida é morta a golpes de machado e marido é preso pela Policia Militar de Mato Grosso




COMPARTILHE

Uma mulher de 38 anos foi assassinada a golpes de machado pelo marido, J.A.G..M., no ultimo dia (23), em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá). Gisele Gonçalves estava grávida de seis meses e tinha mais dois filhos, que não moram em Mato Grosso.

Segundo informações, o suspeito estava bêbado no momento do crime e era usuário de drogas.  A Polícia Militar foi acionada às 13h54min e, quando chegou à casa de Gisele, no Bairro Bela Vista, encontrou o suspeito deitado ao lado da vítima.

Ele foi preso em flagrante. Uma equipe médica também esteve no local e constatou a morte da mulher. O marido relatou aos policiais militares que não se lembrava do que havia acontecido.  O caso esta sendo investigado pela delegacia do município de Chapada dos Guimarães.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias