Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Caminhonete capota em avenida de Confresa e adolescente morre após cair do veiculo




COMPARTILHE

Um adolescente morreu nesse domingo (1º) ao sofrer um acidente em uma avenida de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Gustavo Costa Rocha Silva, de 14 anos, estava na carroceria de uma caminhonete que capotou depois de atingir uma carreta na Avenida Brasil, saida  para Vila Rica.

Segundo a PM, o motorista da carreta afirmou que saía de uma borracharia e deu a seta indicando que entraria no retorno da avenida. Até aquele momento ele havia olhado no retrovisor e não visualizou nenhum veículo. Quando fez a manobra, a caminhonete atingiu na lateral esquerda e capotou. O motorista contou que viu o adolescente, na carroceria da caminhonete, ser arremessado. O adolescente segurava uma bicicleta na carroceria quando sofreu o acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o adolescente às pressas, mas ele não resistiu e morreu durante o resgate. O pai do adolescente era o motorista da caminhonete. Ele conversou com os policiais e disse que, quando viu que a carreta deu seta, tentou acelerar para ultrapassá-la, mas não conseguiu


Autor: Denise Soares com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia