Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Funcionários da prefeitura de Conceição do Araguaia morrem eletrocutados durante trabalho




COMPARTILHE

Dois funcionários da prefeitura de Conceição do Araguaia morreram eletrocutados na manhã desta segunda-feira (2) de setembro, Moises Silva de Oliveira e Ailton Pereira Coutinho, morreram na hora.

De acordo com informações, as vítimas estavam retirando fios de energia elétrica na região da Praia Verde, na ilha do Mauro quando ocorreu o acidente. Eles eram lotados na secretaria de Obras da Prefeitura de Conceição do Araguaia.

De acordo com os relatos, eles estavam retirando a fiação do local onde a prefeitura realizou eventos, neste mês de agosto. quando chegaram à margem do rio, os dois foram retirar a fiação de dentro do barco, quando um dos fios encostou-se a uma fiação clandestina, e os dois receberam a descarga elétrica, falecendo no local.


Autor: AMZ Noticias com Nildo Monteiro


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia