Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Polícia Civil ministra palestras de prevenção às drogas em Bom Jesus do Araguaia




COMPARTILHE

Palestras preventiva visando alertar crianças, adolescentes e jovens de escolas  sobre os malefícios do uso de drogas ilícitas estão sendo ministradas pela Polícia Civil, no município de Bom Jesus do Araguaia.

As orientações são repassadas pelo delegado regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, e sua equipe policial. Nesta terça-feira (03), os policiais conversaram com alunos da escola Gerson Carlos e se reuniram com os representantes do município, como forma de mostrar a presença policial na cidade.

“O objetivo é a conscientização dos estudantes para os problemas relacionados às drogas, tanto na saúde, quanto no criminal, a qual as drogas estão ligadas, como a prática de pequenos delitos para alimentar o vício”, disse o delegado. Na primeira atividade participaram cerca de 400 alunos. Na quarta-feira (04), as atividades preventivas continuam com a previsão de mais 400 adolescentes e jovens.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia