Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Polícia Civil divulga balanço das atividades e ações dos últimos três meses em Água Boa




COMPARTILHE

A Polícia Civil de Água Boa divulgou o balanço dos últimos três meses, o grande destaque foi o aumento de prisões, apreensões de armas, drogas e veículos, desde a chegada dos novos delegados na cidade. Mesmo com baixo efetivo policial, as novas estratégias produziram resultados satisfatórios.

Nota-se que no mês de junho, foram registrados 151 boletins de ocorrência, confeccionados 102 relatórios policiais, 22 pessoas presas, cumpridos quatro mandados de prisão, apreendidas duas armas, aproximadamente 1 kg de drogas e recuperado dois veículos. Já no mês de julho foram registrados 156 boletins de ocorrência, confeccionado 110 relatórios policiais, 11 pessoas presas, cumpridos 10 mandados de prisão, apreendida uma arma de fogo, aproximadamente 4 kg de drogas, recuperados dois veículos.

No mês de agosto, foram registrados 162 boletins de ocorrência, confeccionados 125 relatórios policiais, apreendidas 07 armas de fogo, realizadas 25 prisões, cumpridos 03 mandados de prisão e um veículo recuperado. Vale ressaltar, que a Polícia Civil tem como função principal demonstrar os indícios de autoria e a prova da matéria materialidade dos crimes e como função atípica presta diversos serviços à comunidade na tentativa de promover uma sociedade mais justa e respeitável.

Por fim, com efetivo muito abaixo do ideal a Polícia Civil na cidade de Água Boa tem demonstrado um excelente trabalho na condução das investigações criminais, bem como através de palestras e diversas orientações, prestado apoio social à comunidade aguaboense. Durantes os três últimos meses a PJC realizou 19 medidas protetivas; 117 Inquéritos policiais concluídos; 72 inquéritos policiais instaurados e 58 Atos infracionais concluídos.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia