Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Xinguara e Parauapebas vão receber etapa do curso Sebrae Summit para empreendedores




COMPARTILHE

Com a proposta de fomentar, inspirar e transformar empreendedores e negócios da região, o Sebrae do Pará estará realizando o "Sebrae Summit",  evento de marketing digital contará com palestras, painéis, talks, mentorias, atividades práticas e networks.

As inscrições para o "Sebrae Summit",  já  estão abertas. Ao todo, doze municípios do estado do Pará vão receber o evento entre os dias 13 e 27 de setembro. A programação e inscrições estão disponíveis no site do Sebrae.

Durante o evento, os interessados poderão entender mais sobre Marketing, transformação digital, influenciadores, vendas, lives, storytelling são alguns dos temas que serão abordados no evento.

Alem de Xinguara, Parauapebas e Marabá, também receberão o "Sebrae Summit 2019" Altamira, Itaituba, Abaetetuba, Xinguara, Capanema, Parauapebas, Breves, Belém, Marabá, Paragominas, Castanhal e Santarém. Nesta sexta-feira (6), às 18h, ocorrerá o lançamento do evento da sede do Sebrae, Rua Municipalidade, 1461 em Belém. No dia 19 de setembro o evento ocorre em Xinguara e Parauapebas, e  no dia 25 de setembro em Marabá.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias