Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Amigos realizam festival de pizza para ajudar garotos de Vila Rica em teste no Fluminense




COMPARTILHE

Amigos e familiares dos garotos Luiz Eduardo de 13 anos e Diego Douza de 10 anos vão realizar neste dia 07 de setembro um festival de pizza em Vila Rica, para arrecadar fundos para ajudar na viajem dos dois garotos para o segundo teste na escola de futebol do Fluminense em Xerém.

Os garotos foram pré-aprovados no primeiro teste no mês de julho, mas devido a serem menores de idade e ainda estarem buscando vagas nas categorias de base do clube, toda despesas fica por conta das famílias dos mesmos.

Quem quiser comprar as pizzas pode ligar no telefone 3554 2126, ou nos whatsapps e e telefones celulares (66 - 98428 3806) - (66 - 98407 6634) e (66 - 98119 7066). A ação estará ajudando os garotos a realizarem um sonho e também levar o nome de Vila Rica para todo país.

O radialista Lazaro Gonçalves disse que os garotos tem um grande talento e ajudar os mesmos é uma honra, Lazaro lembrou que o Fluminense é entre os clubes grandes brasileiros o que mais utiliza os jogadores formados na base, alem de ser um dos que mais fornece atletas para as cinco maiores ligas de futebol do mundo.

O barbeiro Rafael Dieter, o Feijão é praticante de Jiu Jitsu, ele elogiou a ação e disse que independente da modalidade esportiva, o esporte transforma as vidas, Feijão disse que conhece os garotos e acredita que eles tem um grande futuro, mas para isso é preciso manter esta dedicação, e nada melhor que todos poderem ajudar neste inico de carreira onde só existem despesas.

Reconhecida internacionalmente como uma das maiores escolas de formação de jogadores de futebol do mundo, a base do Fluminense em Xerém segue mostrando a sua força no futebol, vale lembrar que os garotos foram descobertos graças a um trabalho de novos talentos iniciado pelo professor Sergio Corbelino em 2013. 


Autor: AMZ Noticias com Evandro Carlos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia