Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Polícia procura por elementos que balearam mototaxista durante assalto em Xinguara




COMPARTILHE

Estão sendo procurados pela Polícia Civil e Militar da cidade de Xinguara, no sul do Pará, dois elementos acusados de balear um motaxista durante assalto. Nelcino Lopes, conhecido popularmente em Xinguara como ‘’Neném Mototaxi’’, foi baleado com um tiro no rosto durante um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (04).

O assalto ocorreu às proximidades da casa da vítima que fica localizada no Projeto Casulo, quando a vítima retornava para casa.  De acordo com o levantamento feito pela polícia, dois elementos armados roubaram a motocicleta e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima.

Neném Mototaxi foi socorrido e encaminhado para o Hospital Público Regional de Redenção, por onde passou por um processo cirúrgico. Segundo informações de familiares de ‘’Neném’’ o projétil atingiu o rosto da vítima e saiu na nuca. A polícia tenta a todo custo identificar e prender os autores do crime. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias