Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

PSD do Pará dá exemplo e debate regras eleitorais para 2020 em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

Dezenas de pessoas participaram nesta sexta-feira, dia 06 de setembro, de um encontro político realizado pelo PSD do Pará, no Plenário da Câmara Municipal de Santana do Araguaia, o evento teve como tema as mudanças das regras da legislação eleitoral para as eleições de prefeitos e vereadores em 2020.

O ato esteve sob comando do deputado federal Joaquim Passarinho, e com a presença dos advogados Dr. Luiz Sergio Pinheiro Filho, especialista em direito eleitoral, Dr. Carlos Eduardo Teixeira especialista em Direito Publico, e o ex-juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), Dr. João Batista Vieira dos Anjos, o "João Índio".

Em Santana do Araguaia, o PSD local é dirigido pelo empresário Joaquim da Parasul, em 2016, o partido surpreendeu com a candidatura do empresário e agricultor Nilton Militão, que ficou em terceiro lugar nas eleições municipais, com uma excelente votação, desde então o partido tem buscando viabilizar a transparecer a população local, um projeto de governo que possa impulsionar o município e ao mesmo tempo sanar os problemas da população local.

Para Nilton Militão, a palestra foi de suma importância, porque a novas regras mudaram todo sistema eleitoral e muita gente nem sabe por onde começar, Militão disse que apesar do evento ser do PSD, o ato foi aberto a todos os outros partidos, já que o PSD busca ser transparente em suas ações.

O deputado federal, Joaquim Passarinho, eleito já por vários anos seguidos como uma das cabeças pensantes do Congresso Nacional disse que informar a militância do partido sobre as regras é de suma importância, para que todos não tenham dúvidas sobre o processo eleitoral. 

Passarinho ressaltou a importância da legenda no contexto político nacional e do Estado. “Aprendi que todo homem precisa ter uma religião, uma filosofia e uma partido, esse é o nosso PSD” durante o evento, os advogados Luiz Sergio Pinheiro Filho e Carlos Eduardo Teixeira e os ex-juiz João Índio, foram questionados pelos presentes por diversas duvidas, vale lembrar que o PSD esta realizando este evento na maioria dos municípios do estado do Pará.

 


Autor: AMZ Noticias com Luiza Brasil


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia