Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

ACIASA e Sindicato Rural cobram suporte para o Banco do Brasil de Santana do Araguaia




COMPARTILHE

Já começa a aparecer o resultado de uma reunião ocorrida no ultimo dia 26 de julho na Superintendência Regional do Banco do Brasil, quando cobraram da entidade, o descaso da entidade com seus correntistas na não reabertura plena da agência em Santana do Araguaia.

Durante a reunião estiveram presentes os representantes da ACIASA - Associação Comercial e Industrial de Santana do Araguaia, Paul Abreu da TecMaq, e André Felipe do Sindicato Rural de Santana do Araguaia, além do Deputado Federal Joaquim Passarinho, e do empresário Fábio Lucio presidente da FACIAPA - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Pará.

De acordo com Paul Abreu, na oportunidade foram debatidos vários assuntos para melhoria no atendimento da agencia local e ações que podem ser tomadas na prevenção de novas explosões em caso de assaltos. Uma das novidades é que vai ser agilizada a aquisição de novos caixas coletores (caixas eletrônicos) para funcionamento imediato, mediante a instalação dos mesmos na agencia.

Nesta sexta feira, dia 06, durante visita ao município o Deputado Joaquim Passarinho (PSD) confirmou também a visita do Superintendente Regional do Banco do Brasil no Pará a Santana do Araguaia neste mês de setembro, segundo o deputado ele estará visitando a agência, e se reunindo com as entidades de classe e forças de segurança do município, também foi confirmado o aumento de mais dois funcionários para atendimento na agencia local.


Autor: AMZ Noticias com Luiza Brasil


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia