Terca-Feira, 17 de Setembro de 2019

Policia continua procura por encapuzado que matou mulher a tiros de pistola em Vila Rica




COMPARTILHE

A policia continua a procura de um encapuzado que assassinou uma mulher a tiros na noite da sexta-feira desta (6) em Vila Rica. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edileny Pereira de Jesus, de 39 anos.

De acordo com a polícia, o crime foi registrado por volta de 19h na Rua O do Bairro Vila Nova. Não há informações sobre a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso até este sábado (7).Uma pessoa ligou dizendo que ouviu disparos no bairro, perto de um supermercado. A polícia encontrou um grupo de pessoas perto da vítima, que já estava caída ferida no chão.

As testemunhas contaram que um homem encapuzado em uma motocicleta atirou contra Edileny. No local a polícia encontrou quatro cápsulas de pistola calibre 380 perto do corpo da vítima. Uma ambulância foi chamada, mas os médicos constaram que Edileny já havia morrido. A Polícia Civil foi chamada e investiga o caso. Uma perícia foi feita e deve ajudar na investigação policial.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia