Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Homem é preso em Rondonópolis e confessa ter matado a própria namorada esganada




COMPARTILHE

Um jovem foi preso na noite dessa sexta-feira (6) e confessou ter matado a namorada dele em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Rosélia de Souza Costa, de 38 anos, estava desaparecida desde quarta-feira (4). O corpo dela foi encontrado em uma estrada vicinal perto da MT-130. O namorado dela, Leonardo Araújo de Souza, de 27 anos, foi preso e confessou o crime. O suspeito trabalha como piscineiro.

A família de Rosélia registrou boletim de ocorrência depois que a vítima desapareceu ao sair de um bar e entrar em um táxi. Na polícia, Leonardo, em um primeiro momento, negou participação no desaparecimento. Depois, confessou que havia matado a namorada usando as mãos, a esganando.

Leonardo também comentou que abandonou o corpo em uma estrada na MT-130, perto de uma praça de pedágio. O corpo foi localizado pelos policiais em avançado estado de putrefação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.Leonardo está preso na delegacia da Polícia Civil pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.


Autor: Denise Soares com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia