Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

AMM prepara encontro com prefeitos de Mato Grosso na cidade de São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

Está marcado para o dia 11 de outubro o encontro regional da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios) em São Félix do Araguaia. A expectativa é que, nessa data, a cidade receba prefeitos do estado e autoridades estaduais e federais.

Quem também marcará presença é o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A cidade vai receber deputados estaduais e federais, senadores e secretários de estado, além de prefeitos que compõem a AMM, para uma série de atividades.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ao lado da gestora, o presidente da entidade Neurilan Fraga confirmou a presença o presidente da CNM Glademir Aroldi no evento. “Nós vamos estar organizando esse encontro, que será uma forma de prestigiar a região do Araguaia e prestigiar nossa prefeita Janailza [Taveira].”   

Além de conferências com as autoridades, o município vai realizar a inauguração do primeiro hospital município, todo equipado e pronto para funcionar. Também haverá a solenidade de entrega, pelo Dnit, da pavimentação da entrada da cidade, na BR-242.   

“São Félix que se destaca em turismo, no agronegócio, na pesca, e tantas outras atividades desenvolvidas, terá essa grande oportunidade de mostrar ao país o potencial que tem”, afirma a prefeita Janailza, que é vice-presidente da AMM.O encontro ocorre ainda na ocasião do 1º Festival de Pesca Esportiva de São Félix do Araguaia, entre os dias 11 e 12 de outubro. O evento contará com atrações musicais e dará R$ 17 mil em prêmio.


Autor: Kayc Alves com Semana7


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia