Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

Prefeitura de Confresa emite nota e diz que a Expofresa 2019 superou as expectativas




COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Confresa emitiu uma nota a imprensa onde ressaltou Edição 2019 da Expofresa superou todas as expectativas consagrando-se uma das melhores feiras do agronegócio do Norte Araguaia.

A divulgação positiva mostrada pela nota vai de encontro a inúmeras criticas feitas pela falta de divulgação do evento que resultaram num baixo publico, além da falta de atrativos técnicos como fóruns e presença de lideranças políticas para debater temas ligados ao município.

A nota ressalta a importância da parceria com o Governo do Estado para realização do evento ocorrido entre os dias 04 e 08 de setembro. Dentre as atrações artísticas, shows com: Mario e Thizil, Edy Britto e Samuel, Banda Calypso do Pará, Gino e Geno, Débora Moura e Daniela, Rodeio Show, Estandes, Exposição de animais e Praça de alimentação.

De acordo com assessoria, o Prefeito Ronio Condão destacou a importância do evento para os expositores, que ficaram animados com o volume de negócios gerados, e também em investir no lazer, como forma de efetivar a cidadania, proporcionando alegria e bem-estar à população.

Destaque para o Stande da Secretaria Municipal de Agricultura que contou com lavouras demonstrativas, tanque de peixes, além de palestras e orientações técnicas, propiciando visibilidade ao potencial produtivo do município. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, a organização do evento foi da Porto Belo Produções e da Secretaria Municipal de Cultura.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia