Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Bombeiros da região Araguaia registram 02 casos de afogamento em apenas 48 horas




COMPARTILHE

Um homem de 36 anos morreu afogado ao se banhar com o enteado de 10 anos no Rio Araguaia, no município de Araguaiana, no sábado (7). A vítima foi identificada como sendo Sérgio Justino da Silva. O corpo dele ainda não foi encontrado e as buscas do Corpo de Bombeiros seguem.

Sérgio e o enteado se banhavam no rio, quando começaram a se afogar. A criança foi salva por um bombeiros que estava de folga e avistou a situação. A família é de Barra do Garças e estava em Araguaiana por causa do feriado de 7 de Setembro. A mulher de Sérgio contou ele e a criança não sabiam nadar.

Jovem morre no Rio das Mortes em Nova Xavantina - No final da tarde desta segunda-feira, 09/09, bombeiros de Nova Xavantina foram acionados por populares após um jovem se afogar e desaparecer no Rio das Mortes. Depois da chegada da corporação, Weyglison Júnior Correia de 25 anos foi encontrado pelos bombeiros, mas já estava sem vida. O corpo está sendo periciado para a apuração da causa do óbito. Tudo indica que o jovem foi vítima de afogamento. Weyglison é natural de Nova Xavantina era filho do saudoso radialista Alberto Viana e da senhora Gislaine Corrêia. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia