Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Acusado da morte de vice-prefeito em cidade nordestina é preso em São Félix do Xingu




COMPARTILHE

Mais um procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto, foi preso em São Félix do Xingu, região sul do Pará. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da NAI/SUL com o apoio Superintendência do Araguaia e da Superintendência do Alto Xingu.

Ricardo Cesar da Costa estava com ordem de prisão decretada pela justiça, suspeito de ser o mandante do assassinato de Marco Antônio Bezerra da Costa, ocorrido no dia 02 de setembro de 2014 na cidade de Caruaru no estado de Pernambuco. Marco Antônio na época era vice-prefeito de Cumaru-PE.

De acordo com a Polícia, após o crime o acusado Ricardo Cesar, passou a viver na cidade de São Félix do Xingu, com o nome falso de Franklin Junior Ferreira. O preso foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, ficando à disposição da Justiça. Participaram da ação, os Delegados José Carlos Rodrigues e Conrado, os investigadores Aclerson, Borges e Cardoso e a Escrivã Vanessa.


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia