Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Santana do Araguaia se une para realizar o 3º Leilão em prol do Hospital do Amor




COMPARTILHE

Acontece neste domingo dia 15 de setembro, em Santana do Araguaia, o 3º Leilão “Direito de Viver”, tendo como objetivo angariar recursos para a construção da unidade do Hospital do Amor em Palmas, a obra é uma extensão do Hospital do Câncer de Barretos.

A coordenadora do evento em Santana do Araguaia, Raquel Militão, disse que a participação da comunidade é indispensável, “Precisamos do apoio de todos para  conseguir arrecadar o máximo possível de doações. Precisamos de qualquer tipo de prenda. A causa é nobre, e sabemos que vai ajudar muita gente que está fazendo tratamento contra o câncer”.

Segundo ela, o Hospital do Câncer de Barretos tem ajudado muito a população de Santana do Araguaia que necessita de cuidados contra o câncer. “Sabemos que o Hospital do Amor tem acolhido muitas pessoas de Santana do Araguaia e região, e nessa oportunidade convidamos toda a população para participar desse Leilão”, disse.

O evento acontecerá no Parque de Exposições Wilson Lemos de Moraes, localizado na BR 158 saída para Vila Mandi. Às 11 horas os participantes poderão almoçar um delicioso almoço com costelão, o Leilão terá início às 13 horas. Os voluntários que quiserem participar, fazendo doações podem ligar no telefone (94) 99220 7070


Autor: Editoria AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia