Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Forças policiais realizam buscas por presos que fugiram da delegacia de Tucumã




COMPARTILHE

Era madrugada quando os presos iniciaram a fuga nesta quinta-feira, 12, em uma das celas da Unidade de Polícia Integrada de Tucumã, sul do Pará. Ao todo, oito detentos dividiam o espaço e, quatro deles conseguiram fugir do local.

De acordo com o delegado Raphael Machado, as Polícias de Tucumã e Ourilândia, fazem diligência para recapturar os fugitivos Marciano Sousa Barbosa, Henrique de Jesus Reis (conhecido como Rick), Jhonata Silva Lima e Marcos Willian Camilo da Silva.

Ainda segundo informações da Polícia, os companheiros de cela dos fugitivos informaram que o quarteto começou a danificar a estrutura da grade por volta das 23h da noite de ontem, 11.

Os presos quebraram a grade por onde circula a ventilação da cela com uma ferramenta caseira, em seguida deixaram o local ser chamar a atenção dos agentes que, só perceberam o ato, durante uma ronda realizada na manhã de hoje. A Unidade Polícia Integrada foi inaugurada no início do ano no município e, esta é a segunda fuga que ocorre no local.


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia