Sábado, 19 de Outubro de 2019

MPF solicita orientação sobre retirada de equipamentos apreendidos em fiscalizações




COMPARTILHE

O Ministério Público Federal (MPF) pediu resposta ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) sobre como será feita a retirada dos materiais de grande volume apreendidos em áreas de difícil acesso, e que não sejam imediatamente destruídos, em ações de fiscalização ambiental no Pará.

A consulta foi feita após o coronel da reserva da PM, Evandro Cunha ser exonerado do cargo de superintendente do Ibama no estado, nesta ultima quarta-feira (11) depois de dizer que ia impedir destruição de maquinários.

O Ibama no Pará funcionava sem chefia nomeada desde a gestão Temer. Em nota, a Segup disse que apoiou mais de setenta fiscalizações em 2019, de todos os órgãos ambientais, incluindo o Ibama, e que está negociando um termo de cooperação para melhorar o planejamento das ações no estado.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia