Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Comerciante reage a assalto e coloca bandido para correr em supermercado de Confresa




COMPARTILHE

Cansado de ser roubado um comerciante do município de Confresa reagiu a um assalto na noite de quinta-feira, (12), e colocou o bandido para correr. O comercio fica na Avenida Gameleira e já foi alvo de ladrões em outra oportunidade.

As imagens do circuito de câmera de segurança do estabelecimento flagraram a ação do assaltante e a reação do comerciante. O fato ocorreu por volta das 19h.É possível ver quando o meliante chega de capacete vai até o caixa e saca uma arma e aponta para a funcionária, que assustada começa a passar o dinheiro ao bandido.

Em seguida o comerciante busca um pedaço de madeira e vai em direção ao bandido que aponta a arma para vítima que não se intimida e acerta alguns golpes no suspeito que sai em disparada deixando parte do dinheiro caído no chão. A suspeitas que o bandido usava um simulacro, (arma de brinquedo).

A polícia não recomenda que se reaja nesse tipo de ação, pois o desfecho possa ser diferente. No ano de 2018 um mecânico foi morto com um disparo no rosto, após reagir a um assalto em um mercado do município de Confresa. O acusado de matar o trabalhador foi preso pela Polícia Civil. Veja o video.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias