Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Polícia de Rio Maria prende padastro acusado de abusar de enteado em Tucumã




COMPARTILHE

Uma ação da Polícia Civil do Alto Xingu no sul do Pará colocou atrás das grades, Uedas Conceição dos Santos, acusado do crime de estupro de vulnerável.

A operação coordenada pelo delegado José Carlos César, ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da cidade de Tucumã.

O inquérito policial feito pela delegada Eleine Carla, aponta Uedas Conceição dos Santos, como tendo praticado o crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o acusado teria abusado sexualmente de um adolescente de 13 anos.

A vítima seria enteado de Uedas e morava na mesma residência em que o acusado residia. A prisão do acusado foi fruto do trabalho investigativo da Polícia Civil de Tucumã e a troca de informações entre policiais civis da Delegacia de Rio Maria, onde o suspeito estava morando. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia