Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Policia prende grávida e apreende drogas e dinheiro em residência de Água Boa




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Água Boa, após investigações, constatou um ponto de venda e armazenamento de drogas, localizado no bairro Cristalino, nesta cidade.

O delegado Gutemberg de Lucena, fez solicitação de busca e apreensão no local, que foi prontamente deferido pela Autoridade Judiciária local. Na manhã desta sexta-feira (13), foi dado o cumprimento ao mandado expedido.

No local foi encontrado a pessoa de N. C. B., de 24 anos, grávida de 7 meses, que possui passagens pela prática do crime de tráfico de drogas, e em análise mais aprofundada foi descoberto que seu atual amasio está preso na penitenciária de Água Boa, pela prática do mesmo crime.

Na checagem da residência, constatou-se que havia indícios de drogas, haja vista que quando a equipe de polícia adentrou no primeiro cômodo da casa (sala), avistou dentro de uma espécie de "porta chaves", na parede da sala (acessível as crianças), uma pequena porção de maconha.

As buscas então se intensificaram, e foi encontrado resquícios de drogas em vários cômodos da casa. Ao chegar na parte externa (quintal) da residência, a equipe então se deparou com um local suspeito, e iniciou-se a escavação, o qual foi encontrada grande quantidade de drogas (maconha e pasta base).

Por fim, deu-se encerrado os trabalhos, feita a apreensão de todo matéria ilícito encontrado, inclusive dinheiro característico da traficância de drogas, e feita a condução da suspeita à Delegacia de Polícia. As crianças por sua vez, foram entregues ao Conselho Tutelar para providências cabíveis, haja vista que tinham acesso facilitado aos entorpecentes que na residência eram armazenados.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia