Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Travesti foge com carro de cliente em Confresa após desentendimento em programa sexual




COMPARTILHE

Eram por volta de 22h de sexta-feira (13), quando a Polícia Militar foi acionada via 190, com a denúncia que próximo ao cemitério de Confresa havia uma pessoa abalada emocionalmente e que pedia socorro.

Segundo informações repassadas, a guarnição se deslocou até o local e encontrou E.O.M.J., de 24 anos, o qual é travesti, e o mesmo alegou que  estava próximo a um posto de gasolina quando foi abordado pelo suspeito que afirmava que queria fazer um programa.

Segundo ela, o homem pagou o valor de R$ 100,00 adiantado e os dois foram para próximo do cemitério municipal. Ao concluir o programa sexual, o contratante perguntou o motivo da travesti não o satisfazer da forma que ele queria e pediu o dinheiro de volta. Segundo a denunciante, ele disse que iria dar lhe dar um tiro.

Com receio, o travesti conseguiu ligar a ignição do carro do suspeito e fugiu no carro dele, até o local onde foi encontrada. Após a chegada dos policiais, o carro foi levado para o Ciretran do município e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia