Sábado, 19 de Outubro de 2019

Jovem é preso suspeito de ajudar matar o pai e sequestrar irmão em assalto simulado




COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (20), em Sinop (500 km de Cuiabá-MT), por suspeita de envolvimento na morte do pai, durante um assalto. Após o assassinato, os criminosos roubaram a residência da vítima e ainda sequestraram o filho mais jovem do homem, que é irmão do acusado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 26 de agosto. Segundo as investigações, o jovem teria entrado em casa com dois comparsas para simular um assalto. Eles entraram no quarto dos donos da residência e balearam o construtor João Bento Espíndola, 44 anos, na cabeça.

De acordo com o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), eles também ameaçaram a esposa da vítima, que dormia junto com ele no momento do crime. João Bento chegou a ser socorrido por uma equipe médica do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Logo depois de matar o pai, o suspeito e os comparsas teriam roubado a caminhonete da família e feito o irmão mais novo refém. O bando sequestrou o adolescente e o obrigou a dirigir o veículo para ajudar os criminosos na fuga. No meio do percurso, o garoto foi liberado e abandonado em outro bairro. A caminhonete também foi deixada. A Polícia investiga a motivação do crime.


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia