Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Chuvas e fortes ventos causam estragos e diversos prejuízos na cidade de Canarana




COMPARTILHE

Os ventos fortes e a chuva que caiu sobre Canarana na madrugada desta segunda-feira (23), causaram alguns estragos em casas e comércios da cidade. O temporal quebrou galhos de árvores, arrancou telhados e fez muita sujeira nas ruas e residências.

Na MT-326, a empresa Meta Consultoria sofreu grandes danos. O vento forte derrubou postes de luz, danificou parte da estrutura da empresa e também destruiu dezenas de placas de energia solar.

Ainda na MT-326, nas transportadoras que ficam em conjunto ao Auto posto Nogueira, a ventania destelhou parte das empresas e também causou uma grande quantidade de sujeira. Já na Avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade, o forte vento derrubou um outdoor de uma empresa de pneus.

Os moradores do Bairro Morada do Sol também sofreram com o mau tempo. Além da grande quantidade de lama nas ruas sem asfalto, algumas casas foram destelhadas e o bairro ficou sem energia por algumas horas. Após meses de estiagem, a chuva registrada em Canarana foi de 15 mm. Apesar dos transtornos e prejuízos materiais causados pelo temporal ninguém ficou ferido.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia