Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Corpo de locutor do Norte Araguaia é localizado carbonizado em Ribeirão Cascalheira




COMPARTILHE

O corpo do locutor José Geraldo Borges da Silva, de 42 anos, foi localizado nesta segunda-feira, (23), carbonizado em um vestiário de um campo de futebol em Ribeirão Cascalheira, onde atualmente residia a vítima.

Geraldo como era mais conhecido está morando no município de Ribeirão Cascalheira, mas residiu em Confresa e outras cidades do Norte Araguaia onde fez inúmeras amizades.

Segundo informações Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira foi acionada no fim da tarde desta segunda-feira, (23) sendo informada que no local estaria o corpo de Geraldo. No pequeno espaço onde estava residindo os policiais localizaram o cadáver. A principal linha de investigação da PJC é um possível latrocínio já que alguns pertences da vítima não foram localizados.  

Geraldo Silva era usuário de drogas e algum tempo já vinha se no definhando no vício. A Politec de Água Boa esteve no local e encaminhou o corpo para necropsia, a investigação agora segue por parte da delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.


Autor: AMZ Noticias com Agencia da Noticia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia