Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Policia consegue desvenda morte de adolescente trucidado a pauladas em Parauapebas




COMPARTILHE

Já está à disposição da Justiça Leonardo Cardoso Silva, 19 anos, que confessou o assassinato do adolescente Diogo Alerandro, de 14 anos de idade. Ele teve a ajuda de um irmão adolescente, apreendido pela polícia, da mesma idade do rapaz assassinado.

A vítima foi eliminada a pauladas na madrugada de sexta-feira (20), no Bairro Minas Gerais, Núcleo da VS-10, em Parauapebas. O corpo do rapaz foi encontrado por volta das 11h30 da manhã de domingo (22), com a cabeça trucidada, boiando nas aguas do Rio Parauapebas, que passa por trás do bairro.

Leonardo Cardoso da Silva, 19, contou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil que tinha uma rixa com Diogo, porque este postou fotos da irmã dele no Facebook, chamando-a de “puta” e “rapariga”. Disse que o adolescente chegou à casa dele armado de faca, por volta de 1h30 da madrugada de sexta-feira.

Na ocasião, ainda segundo o depoimento de Leonardo, ele disse que não sairia para brigar com Diogo, mas, se este entrasse na casa, a história seria diferente. Diogo, entretanto, teria ignorado a advertência e entrado assim mesmo, recebendo de imediato uma paulada na cabeça, desferida pelo irmão de Leonardo.

Depois disso, ambos passaram a bater na cabeça de Diogo, que levou aproximadamente 10 pauladas, morrendo em consequência dos traumas. Uma hora depois, por volta das 2h30, conta Leonardo no depoimento, arrastaram o corpo do adolescente e o jogaram na beira do rio.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia