Sábado, 19 de Outubro de 2019

Operação descobre crimes ambientais durante reintegração de posse no Norte Araguaia




COMPARTILHE

Uma fazenda localizada no município de São Félix do Araguaia foi reintegrada ao proprietário na tarde desta segunda-feira, (23). A área que está no distrito de Espigão do Leste estava invadida por grileiros que usavam o local para extração ilegal de madeira.

Aproximadamente hum mil hectares foram devastados pelos invasores, mais de 4 mil lascas de madeiras foram retiradas de forma ilegal da área, além do desvio de curso de rios. Os inúmeros crimes ambientais flagrados durante a ação de reintegração foram repassados ao Ibama e Sema que foram acionados e compareceram ao local.

Também foi encontrado maquinários que trabalhavam na retirada de madeira e aproximadamente 100 toneladas de adubos que seriam usados na área desmatada. A reintegração de posse ocorreu na fazenda Boa Esperança, oficiais de justiça juntamente com a Polícia Militar e a equipe da Força Tática foram até o local cumprir a determinação judicial.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia