Sábado, 19 de Outubro de 2019

Helder Barbalho e Vale discutem parceria para preservação de área ambiental no Pará




COMPARTILHE

Na manhã desta segunda-feira (30) o governador Helder Barbalho esteve na sede da empresa Vale, no Rio de Janeiro, para tratar sobre parcerias e apresentar projetos na área ambiental.

O objetivo da reunião foi discutir com a mineradora,  alternativas que ajudem a preservar três milhões de hectares da Amazônia Legal, que se situam dentro do Estado do Pará.

"Temos discutido com a Vale soluções que promovam a manutenção da floresta. Estamos falando de uma possível parceria com ações práticas entre proprietários de terras e empresas com incentivos para manter a floresta de pé", ressaltou o governador.

Acompanharam o chefe do Poder Executivo Estadual na reunião os secretários de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Iran Lima, e de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Mauro O' de Almeida. O governador e comitiva foram recebidos pelo diretor-presidente da Vale, Eduardo Bartolomeo; pelo gerente Executivo de Relações Governamentais, Luiz Ricardo Santiago; e pelo diretor de Estratégia, Exploração, Novos Negócios, Tecnologia e Carvão, Juarez Saliba de Avelar.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia