Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Acidentes envolvendo motocicletas terminam com vítimas fatais no sudeste do Pará




COMPARTILHE

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados durante o final de semana nos municípios de Paragominas e Marabá, sudeste do Pará. Nos dois acidentes as vítimas estavam dirigindo motocicletas e morreram após se chocarem com outras motocicletas.

Em Paragominas, o acidente aconteceu na madrugada de domingo (29). Damião Santos pilotava uma motocicleta foi atingido por outra motocicleta que estão sendo ocupada por duas pessoas. Ele fazia um cruzamento na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com a avenida Terezina quando houve esse choque. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local no acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar o atendimento mas o homem já havia entrado em óbito. As outras duas pessoas que estavam na segunda moto, fugiram sem prestar socorro. A pessoa que estava na garupa da moto procurou a delegacia do município para fazer o registro. O piloto da moto foi identificado e segundo a polícia ele estava com sinais de embriaguez. O motorista vai responder por homicídio culposo de trânsito.

Marabá - Em Marabá o acidente aconteceu por volta das 5h da madrugada de domingo (29), na BR-230 na Rodovia Transamazônica. Segundo testemunhas, o condutor estava em uma motocicleta dirigindo em alta velocidade na contramão quando atingiu o outra motor que estava trafegando na rodovia. Os dois motoristas morreram. Ainda segundo testemunhas, o homem que pilotava a moto na contramão teria roubado o veículo e estaria em fuga. A polícia ainda não confirmou a informação e abriu um inquérito para investigar o caso.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia