Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Jornalista encontrado morto em terreno baldio de Cuiabá foi vitima de pedradas




COMPARTILHE

O corpo do jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, que foi encontrado nessa segunda-feira (30) em um terreno baldio, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, foi liberado para velório nesta terça-feira (1º).

Segundo a assessoria da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o exame de necrópsia apontou que Marcelo morreu por traumatismo craniano., causada segundo post de seu irmão por pedradas. Ele estava desaparecido desde sábado (28).

De acordo com a polícia, havia sinais de violência no corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado pela manhã à família. O pai de Marcelo disse à polícia que o filho saiu de casa na noite de sábado para se encontrar com amigos e não voltou.

Segundo o pai da vítima, os amigos informaram que o filho não apareceu no local onde iriam se encontrar no sábado. A família havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na segunda-feira. A DHPP disse, por meio de assessoria, que o delegado responsável pelo caso ainda vai ouvir familiares e a equipe está colhendo outras informações para traçar uma linha de investigação.

Marcelo Ferraz era uma pessoa querida por aqueles com quem convivia. Desde a faculdade, já demonstrava seu talento para o jornalismo. Com perfil carismático e um tanto tímido, também já mostrava seu talento para a literatura, campo em que chegou a receber prêmios por seus romances. O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor), em nome da categoria, presta solidariedade aos familiares e amigos e espera que as autoridades desvendem o caso, fazendo justiça.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia