Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Governo do Pará inaugura obras em São Geraldo do Araguaia e Canaã dos Carajás




COMPARTILHE

O governo do Estado segue cumprindo os compromissos firmados com a população do sudeste paraense e, nesta quarta feira (2), às 11h, o governador Helder Barbalho visitou São Geraldo do Araguaia, onde inaugurou  obras para a melhoria na educação e infra-estrutura do município.

Primeiro, o governador entregou oito quilômetros asfaltados da PA-477, que abrangem a comunidade Vila Nova, zona rural do município. O trecho pavimentado representa um corredor importante de escoamento da produção agrícola na região de São Geraldo do Araguaia. Em seguida, foi entregue a Escola Estadual de Ensino Médio 'Lenilson Luiz Miranda', que atende 362 estudantes, e passou por uma reforma geral a partir de um investimento de cerca de R$ 1 milhão.

Esta é a 23ª unidade de ensino reinaugurada somente este ano pela gestão atual. Além de oito salas de aula restauradas e climatizadas, a reforma contemplou banheiros, espaços pedagógicos, laboratório multidisciplinar e de informática, e ainda, espaços de convivência, como área de recreação, copas e a quadra poliesportiva com cobertura. A entrega terá a presença da secretária de Educação, Leila Freire.

Às 21h, o chefe do Executivo Estadual participará da 4ª Feira de Negócios de Canaã dos Carajás, programação que integra as comemorações de aniversário da cidade, que completa 25 anos. A Fenecan 2019 também integra a Apipará, considerado o maior evento de apicultura do Estado. A feira busca fortalecer e divulgar o pequeno e o grande empreendedor e movimenta um valor estimado em mais de R$ 4 milhões na economia local.

Além do governador, também devem ir ao evento os secretários de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Hugo Suenaga; e de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Iran Lima.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias