Domingo, 12 de Julho de 2020

Mulher de Xinguara se defende de agressão jogando panela quente no companheiro




COMPARTILHE

Já se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, o indivíduo, Luiz Carlos Rodrigues Fontes, de 36 anos de idade, natural da cidade de Coelho Neto-MA.

Luiz Carlos foi preso pela Policia Militar, acusado de agredir fisicamente e de ameaçar de morte com uma faca a sua companheira, além de desacato aos policiais militares.

Segundo informações da polícia, o acusado chegou em casa embriagado, pedindo dinheiro a esposa para ir beber mais, diante da recusa, passou agredir fisicamente e ameaçar de morte com uma faca a companheira.

Para se defender a mulher pegou uma panela cheia de feijão quente, jogou no agressor provocante pequenas queimaduras no corpo do mesmo. Uma guarnição da PM foi acionada, e ao chegar no local, o suspeito passou a proferir várias palavras de baixo calão contra os militares. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia de Xinguara, onde se encontra preso a disposição da Justiça. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias