Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020

Professor é acusado de estupro vulnerável de aluna de 7 anos em escola de Cuiabá




COMPARTILHE

Professor de uma escola municipal de Cuiabá está sendo acusado de estupro de vulnerável, pela mãe de uma menina de 7 anos que, após ser flagrada andando abraçada com o homem, confessou que ele a sentou em seu colo e passou a mão em suas pernas. Polícia Civil vai investigar a denuncia.  

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada até o Distrito Industrial, onde a escola está localizada. Lá, a mãe da aluna relatou que sua cuidadora flagrou a menina andando abraçada com o professor, que não teve a idade revelada. Quando a mãe questionou a filha, ela afirmou que o professor a sentou em seu colo e que, em seguida, passou a mão em sua perna até a virilha. Uma testemunha ouvida pela polícia confirmou o fato.  

A direção da escola está acompanhando o caso. No dia em que a PM foi ao local, na manhã de quinta-feira (3), o professor não havia ido trabalhar. O caso foi registrado pela PM, que encaminhou a vítima e sua família para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).  


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias