Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Homem é preso em Rondonópolis por ameaçar divulgar vídeos íntimos da ex-mulher




COMPARTILHE

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (3) suspeito de ter invadido a casa da ex-mulher dele em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 31 anos, descumpriu medidas protetivas e ameaçou divulgar vídeos íntimos da ex com ele.

O caso ocorreu no bairro Jardim Liberdade, por volta de 21h (horário de Mato Grosso). De acordo com a PM, a vítima ligou para a polícia depois que o ex-marido invadiu a residência dela. Ela relatou que possui medidas protetivas contra o ex-marido, além de um boletim de ocorrência por ameaça.

O ex-marido pulou o muro da residência da vítima e começou a perturbá-la fazendo chantagens referente a um vídeo intimo dos dois. Ainda, ele dizia que só sairia do local se eles conversassem. O ex-marido ainda ameaçou e disse que 'acabaria com a vida deles'. O acusado foi preso e levado à Central de Flagrantes de Rondonópolis.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias